sábado, 29 de setembro de 2012

A mais Divônica de todas!

                                                                              DIVA Hebe Camargo
                          
Boa noite, pessoal! Tudo bem?

Hoje o Brasil acordou bem mais triste, o motivo a maioria deve saber: a DIVA da Tv brasileira Hebe Camargo nos deixou aos 83 anos! 

A força que essa mulher tinha, além de sua alegria de viver contagiava até quem não era fã de programas de auditório.

Expresso aqui todo meu carinho e admiração por alguém que ainda nasceu no Dia Internacional da Mulher e nos representou como ninguém!

Quando eu era pequena sempre era um martírio levantar cedo toda segunda-feira, mas era uma alegria quando chegava à noite, pois sabia que Hebe Camargo me faria dar muita risada...e não é balela só porque ela faleceu, e sim porque realmente eu gosto dela.

Ela e Nair Belo são na minha opinião a pura diversão brasileira!


                                                                                  Hebe Camargo e Nair Belo

Com certeza, hoje ela está dando gargalhadas no andar de cima ao lado de Nair, Dercy e Golias!

Hebe era tão espontânea e carismática, que a deixamos entrar em nossas casas pela tenha do televisor!

Hoje eu sinto como se tivesse perdido um ente querido mesmo e não precisa ser parente de sangue...

Como homenagem, posto aqui a 2ª versão do especial Romeu e Julieta, que o SBT transmitiu em 1990. No programa, Hebe e Ronald Golias são os protagonistas, além das presenças de Nair Belo, Consuelo Leandro, Miéle, Carlos Alberto de Nóbrega, Fafy Siqueira e Fabio Jr.

Divirtam-se!





Nenhum comentário:

Postar um comentário